Pesquisar este blog

28 de novembro de 2012

Bailarina e sapatinhos









9 comentários:

  1. olá, quero seu contato pra fazer um orçamento. Obrigada! Claudia

    ResponderExcluir
  2. oi quero me passa orçamento mara__h-tinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sapatinhos faço por 2,00 o par, serve para decorar tampinhas ou caixinhas... Mas se comprar comigo ganhará desconto, pode deixar comigo... visite a minha loja no Elo7... segue link:http://www.elo7.com.br/ateliepatybiscuit
      Obrigada pela atenção e carinho com meu produto...

      Excluir
  3. Gostaria de saber quanto é a bailarina baby, pois gostaria de fazer encomenda. karinacba2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Patty Biscuit!!! Amei essa bailarina que vc fez, gostaria de saber o valor, pois queria usa-la como topo de bolo da festa da minha afilhada. Vc poderia me fazer um orçamento? E vc tem mais sugestão de outras bailarinas como essa. Meu email é leticia.santos137@yahoo.com

    OBS.: meu email não tem BR

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Quanto vc cobrá em 50 unidades desses sapatinho para bailarinas?

    ResponderExcluir
  6. ola!! qual o preco da bailarina biscuit bebe? meu email vmveramsf@gmail.com

    ResponderExcluir